...::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::...

CANOA AGORA - PLANTÃO

PDFImprimirE-mail

Vendaval destrói plantação de bananas em Iguatu

06/11

Fortes ventos destruíram várias plantações de bananas da localidade do Barro Alto, no município de Iguatu, no último final de semana. Agricultores afirmam que o fenômeno durou aproximadamente 15 minutos para destruir quase por completo os plantios.

Cerca de 40 produtores do lugar, sobrevivem do cultivo da fruta em uma área de 30 hectares de terra.

Mais informações com o colaborador deste Site e do Jornal Alerta Geral, Amaury Alencar

Última atualização em Qua, 06 de Novembro de 2013 13:42 Qua, 06 de Novembro de 2013 13:28

 

CANOA AGORA - PLANTÃO

PDFImprimirE-mail

Propaganda: tucanos criticam segurança e Tasso diz que Ceará merece respeito

“Quem é o nosso candidato? Sinceramente, nós temos mais problemas pra resolver”. A crítica, do presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, abre a inserção partidária tucana que começa a ser veiculada nesta segunda-feira (04), nas emissoras de TV do Ceará.

A propaganda, com duração de 30 segundos, conta com a participação de lideranças regionais, com destaque para o ex-senador e ex-governador Tasso Jereissati, e apresenta novos filiados.

Segundo Luiz Pontes, “a inserção deixa claro que, ao invés da disputa por um projeto de poder, onde a única preocupação é quem será o candidato em 2014 que continue agindo na base da politicagem e do toma lá, da cá, o PSDB busca debater soluções para os sérios problemas do Estado como a insegurança, a seca, a precariedade na Saúde, além das promessas não cumpridas. Como diz o Tasso: ‘não dá pra ficar brincando de política. O Ceará merece respeito’. Nossa preocupação é desenvolver um projeto de governo que atenda às reais necessidades da população”.

Além de Luiz Pontes e Tasso Jereissati, participam da inserção o vice-presidente do diretório estadual do partido, deputado federal Raimundo Gomes de Matos, os presidentes do Instituto Teotônio Vilela no Ceará, Carlos Matos, e do diretório municipal de Fortaleza, Tomás Figueiredo Filho, além da médica pediatra e professora do curso de Medicina, Mayara Pinheiro.

A inserção, autorizada pela Justiça Eleitoral, será veiculada das 19h30 às 22 horas, durante os intervalos da programação. A veiculação acontecerá durante todo o mês de novembro.

Ter, 05 de Novembro de 2013 00:29

   

Oferta de Emprego - SINE/IDT

PDFImprimirE-mail

 
 
QUARTA FEIRA 13/11/2013

 

 
Os interessados devem se dirigir á Unidade de Atendimento do SINE/IDT, situada á Rua Cel. Alexanzito, Centro de Aracati, portando Carteira de Trabalho, RG, CPF e demais documentos ou entrar em contato através dos telefones: (88) 3421 – 2188, no horário das 08h ás 17h.

Última atualização em Qua, 13 de Novembro de 2013 17:23 Qua, 13 de Novembro de 2013 00:00

   

CANOA AGORA - PLANTÃO

PDFImprimirE-mail

Avaliação do Usuário: / 8
PiorMelhor 

A família de Cleidiane Nunes Lopes, de 18 anos, que morreu após cesárea realizada no Hospital São Lucas, em Juazeiro do Norte, acusa a maternidade de negligência.

 

Cleidiane deu entrada na maternidade no dia 24 de outubro, já em trabalho de parto. De acordo com a família, ela teria passado mal após receber uma anestesia. Porém, de acordo com o diretor clínico do São Lucas, o médico Túlio Gomes, a jovem, que veio transferida do hospital de Caririauçu, onde fazia o pré-natal, sofreu uma parada cardíaca e foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma clínica particular da cidade, mas veio a óbito na última sexta-feira (1/11).

Ainda de acordo com Túlio Gomes, Cleidiane não possuía nenhuma contra indicação para a cirurgia e que o tratamento pré-natal dela foi realizado apenas com enfermeiros, devido a falta de disponibilidade médica em Caririaçu.

O bebê permanece internado no hospital São Lucas e a causa da morte só será esclarecida após laudo da necropsia, realizada no último sábado (2).

A jovem foi sepultada na manhã de domingo (3) e teve a presença de muitos moradores da cidade, que levaram cartazes contra o procedimento médico.

Última atualização em Seg, 04 de Novembro de 2013 19:15 Seg, 30 de Setembro de 2013 12:19

   

Página 9 de 9

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximo > Fim >>