...::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::...

Mulher de 36 anos morre após aplicar produto em cabelo

PDFImprimirE-mail

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Mulher de 36 anos morre após aplicar produto em cabelo, afirma família

Maria Cleide Lopes da Silva, de 36 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (3), em Barreiras, no Hospital Eurico Dutra, depois de usar um produto para alisar o cabelo, segundo informações da família.
Ainda segundo a família, Maria Cleide fez a aplicação do produto no dia 25 de dezembro e no dia 30, ela começou a sentir febre e dor no corpo. Depois disso, a família levou Maria Cleide para uma unidade de sáude de Barreiras.

A polícia vai apurar a responsabilidade do fabricante e do fornecedor do produto. A Vigilância Sanitária do município está recolhendo o produto dos mercados da cidade.

A dermatologista Ivonise Follador, que informou que o uso da guanidina, que é uma substância para alisar cabelo, não é proibido e nem é considerado um risco para a saúde. No entanto, é preciso saber a quantidade que a vítima usou, se mudou a marca e até mesmo se estava no prazo de validade.