...::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::......::: CANOA FM - A ONDA DO SUCESSO :::...

PLANTÃO CANOA AGORA -

PDFImprimirE-mail

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Em entrevista à Veja Cid diz que 'Marina é saída honrosa de Eduardo'

O governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), diz que a líder da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, é a “saída honrosa” do colega de Pernambuco Eduardo Campos na disputa presidencial. Cid garante que o presidente do PSB não conseguirá se viabilizar e que na hora H vai abrir mão da cabeça de chapa em favor da ex-senadora.

Como Eduardo vai levar essa candidatura adiante se as pesquisas vão mostrar a Marina com o dobro de votos?”, analisa, em entrevista às páginas amarelas da revista Veja.

Desafeto declarado de Eduardo, Cid e seu irmão, Ciro Gomes, trocaram o PSB pelo recém-criado Pros para continuar na base de sustentação da presidente Dilma Rousseff e apoiar a reeleição.

Mesmo ponderando ser suspeito para falar, já que “é da natureza humana que você venha a prognosticar aquilo que deseja”, Cid deita o sarrafo no ex-correligionário. Diz que Eduardo não representa o novo porque é neto de Miguel Arraes, foi secretário aos 20 anos e tem dois mandatos de governador.

Para Cid, Eduardo estava em uma situação de ser obrigado a sair candidato. Agora, com Marina, ele se desobriga.

Cid garante que não será candidato a nada e que seu objetivo agora é ir para o Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Fonte: Brasil 247